quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

5 Dicas para as unhas crescerem mais rápido.


Oii gentee!


   O assunto de hoje é bem interessante para quem quer deixar suas unhas grandes, mas não consegue, por fraqueza das unhas ou até um crescimento lento natural delas mesmo. Vamos dar umas dicas pra elas acelerarem e ficar enormes. CLARO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER DO DIA PRA NOITE, não vamos garantir o tempo que leva pra você começar a notar o crescimento delas, isso vai de cada pessoa, mas, COMIGO, em duas semanas já vi um bom resultado.

Vamos ao que interessa!


1- VOCÊ DEVE SEMPRE MANTER SUAS UNHAS HIDRATADAS; Isso mesmo! Parece estranho pra algumas pessoas, mas as unhas também precisam de hidratação. E você deve fazer isso diariamente. Use um creme pra mãos mesmo e aplique sobre elas levemente.


2- DEIXAR AS UNHAS RESPIRAREM UM POUCO; Passe menos tempo com as unhas pintadas, as deixe respirarem um pouco, pelo menos um dia entre uma pintura e outra.


3- EVITE USAR ACETONA; A acetona resseca muito a unha e causa outros danos também, use removedor de esmaltes, alguns possuem até vitaminas para deixa-las mais fortes.


4- TIRAR CUTÍCULAS NÃO É O INDICADO! Ao contrario do que muitas mulheres pensam cortar cutículas não faz as unhas crescerem mais rápido. Muito pelo contrario, elas deixam a unhas mais vulneráveis quando removidas, (pode parecer blá blá blá mas é verdade) as cutículas protegem nossas unhas de bactérias, que causariam problemas no  futuro, principalmente quando fazemos aquele “bife”, e parando de remove-las você ira perceber que aquelas ondulações e manchinhas brancas irão sumir.


5- SANTO REMÉDIO MILAGROSO! Uma das formas que mais me surpreendeu e fez minhas unhas :crescerem bem mais rápido, foi uma misturinha que aprendi,muito fácil de fazer os seguintes ingredientes
  • Esmalte Incolor;
  • alho;
  • cravo da índia.
  É só colocar o alho e o cravo dentro do esmalte incolor.E quando você usar, em algumas semanas vai notar a diferença e usando todos os dias, o efeito aparece mais rápido.


 

Imagem da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário